sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fotos do desfile da coleção Miss Cherry, com os BBBs Michelly Crisfepe e Alex


O Flash Mob Arte e Moda 21 FKT literalmente parou o Beco do Batman ontem, na Vila Madalena (São Paulo). Na passarela, os ex-BBBs Michelly Crisfepe e Alex Vilanova, acompanhados de crianças e adolescentes, desfilaram looks da coleção Inverno 2012 da grife 21 FKT, voltada ao público teen. 


O destaque foram os modelos criados em parceria com a ex-BBB Michelly Crisfepe, a partir do tema Celebrity-21FKT by Miss Cherry. “São peças feitas para quem quer ser diferente, ousar e ainda deixar o corpo mais bonito”, explica Ana Lima, estilista da 21 FKT


 “A coleção Miss Cherry tem o intuito de valorizar e respeitar o formato de cada um. O desfile foi um sucesso e o carisma das crianças ajudou bastante. Agora a expectativa só aumenta, estou muito feliz com o resultado e com esse contato com os adolescentes”, comentou Michelly. 


O ex-BBB Alex, animado por prestigiar a amiga Michelly, comentou sobre suas preferências no universo fashion: “Não sou um consumidor de moda, gosto de jeans e camisa branca e xadrez. Não costumo seguir tendências, mas sei a importância que a moda tem, movimentando bilhões por ano”. 

Durante o desfile, os ex-BBBs interagiram com crianças e adolescentes e ainda se divertiram com apresentações de Hip Hop e dança de rua. Tudo isso diante da bela galeria de arte a céu aberto que é o Beco do Batman. 


Na passarela, vestidos de manga comprida, jaqueta e calças de couro e rendas foram apresentados pela grife que, desde 2009, vem se destacando no mercado ao criar peças com base no universo Rock and Roll. 


A nova coleção poderá ser apreciada também durante a 14º Feira Ópera, uma das principais feiras de negócios do mercado infantil brasileiro. O evento acontece entre 18 e 21 de janeiro, das 9 às 19 horas, na Expo Barra Funda, Rua Tagipuru, 1.000 - Barra Funda e contará também com a presença de Michelly Crisfepe.
 






Nenhum comentário: