terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

21 FKT e as tendências de inverno

A 21 FKT está sempre ligada nas tendências de moda e a coleção Miss Cherry, traz muito do que vimos nas semanas de moda para o mundo real! Que tal conferirmos um pouco do que você vai desejar no próximo inverno?

Preto Total: apareceu em diversos desfiles. Você pode optar pelo look preto total ou adicionar um ponto de cor (laranja, amarelo flúor...). Os vestidos da 21 serão um clássico no seu guarda-roupa!


Renda: Não é nenhuma novidade, né? O bom é que ela continua em alta e cada vez mais sexy, como a Michelly!


Floral: Mais uma tendência que continua. Ponto para nós, que poderemos combinar algumas peças do verão passado com outras mais quentinhas: meia-calça, cachecol, jaqueta. Notem que os vestidos florais da 21 são um pouco mais compridinhos atrás, outra tendência que vem com tudo.


Tecido Wet e Xadrez: O xadrez é sempre um clássico, não deve faltar num guarda-roupa de inverno e a legging, nossa queridinha, apareceu repaginada. Olha só que incrível o tecido da legging da 21! Super rock'n'roll!


Gostaram das apostas da 21, meninas? Contem tudo pra gente. Confira outras peças da coleção no nosso site: www.21fkt.com.br


3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitos!!!

Ana disse...

Amoooooo!!!!!!!!

Dani disse...

21 arrasando