quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia Internacional da Síndrome de Down

Olá meninas! Hoje eu vim aqui pra prestar uma homenagem a uma amiga muito especial, Cristiane Zamari Diogo, mãe do Bernardo e através dela prestar também uma pequena homenagem a todas as mães de crianças especiais que cuidam delas com tanto carinho.

Uma mulher linda, sensível, de muita fibra e que está nessa luta pela inclusão social há mais ou menos 6 anos. 

Gente, o que me custa entender é por que ela ainda tem que batalhar por isso? Por que ainda há preconceitos nessa nossa sociedade?Quando é que a gente vai aprender que um cromossomo a mais um a menos não nos faz melhores e nem piores, que todo mundo é apenas diferente\/  Eu sou diferente, vc é diferente , todos somos diferentes.



Mas, não foi pra debater que resolvi escrever sobre esse tema aqui, apenas queria que conhecessem esse família linda e iluminada que eu tenho a honra de conhecer.  E dizer que tenho muito orgulho de vc Cris, muito orgulho por poder ter participado um pouquinho da sua vida qdo ainda estava com o Bê na barriga e também de todos os momentos difíceis que vieram depois. Obrigada por compartilhar com a gente esse seu brilho...
Meninas é isso aí! Espero que tenham gostado e espero também que consigam enxergar a felicidade nos olhos dessa mãe e dessas crianças. E ajudem a transformar essa nossa sociedade em algo que seus filhos vão se orgulhar ok??? Sejam felizes !!! Bjos, Ana.

Um comentário:

Lidi disse...

Ana que homenagem linda ! Gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer essa GRANDE mulher e aprender com ela. Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de tudo o que passou e tudo o que ela alcançou. A história da Cris me mostra que DEUS CUIDA DE TUDO, DE TODAS AS COISAS...ELE sempre esteve presente em todos os momentos, desde a conceptaçao do Bê. Seis, quase sete anos depois, conseguimos entender porque tudo aconteceu e porque a Cris foi escolhida para gerar, cuidar, criar o Bernardo : porque ela transborda AMOR. não consigo pensar em outro sentimento ao olhar essas fotos a não ser : AMOR, AMOR, AMOR. Você é uma grande mulher ! Amo vc ! Beijo grande