sábado, 7 de abril de 2012

Amizades virtuais no mundo real.

Como não poderia deixar de ser, vocês fazem a nossa 21 FKT. Na criação das coleções participam de muitas formas opinando mandando inspirações, críticas, fotos,etc Por isso quero muito, que esse nosso espacinho no Blog também passe a ser assim, com a contribuição de todos.
Então, hoje nós vamos inaugurar aqui uma sessão que eu há muito tempo sonhava em fazer, o post dos seguidores ...Funciona assim uma vez por semana colocaremos um texto feito pro vcs leitores e seguidores do nosso blog -21fkt.  Pode ser qualquer assunto do qual desejam falar e compartilhar conosco.  Estou aguardando ansiosamente seu textos por e-mail (vendas@21fkt.com.br).

O assunto de hoje escolhido pela Aninha Felix foi amizades virtuais.
A Ana Paula Felix de 24 anos, não encontra a menor dificuldade para ter gente em volta de si. Simpática, bem-humorada, dona de uma personalidade forte e sorriso largo, ela é aquele tipo de esponja social. Tenho a impressão que  10 minutos em qualquer fila já são suficientes para que muitos papos tenham início.
É impossível contar o número exato, mas a sua relação de amigos e conhecidos parece gigante. Tanta sociabilidade na vida real transborda para a virtual. Ana tem mais de 800 amigos no site de relacionamento facebook mais de 700 seguidores no twitter e seus posts são frequentemente compartilhados ou retwittados por muitas pessoas, inclusive celebridades.
Eu sou muito suspeita pra falar pois com poucos e-mails trocados e algumas conversas por telefone simplesmente me encantei pelo seu jeito. Ela será a nossa blogueira de hoje, espero que amem assim como eu amei e participem!!!

Amizades virtuais no mundo real.

Nunca pensei que pudessem existir amizades virtuais que fossem tão verdadeiras a ponto de ultrapassar a fronteira do virtual X real.  Mas no ano passado por causa do programa BBB, comecei a usar meu Twitter para comentar as coisas que aconteciam dentro da casa mais vigiada do Brasil. Me apaixonei pelo jeito da Michelly e com isso me aproximei de algumas pessoas que compartilhavam da mesma opinião. Ficávamos horas conversando pelo Twitter, MSN, uma única janela para umas 10 pessoas, imaginem só a confusão, mas nos divertíamos muito.
Foi com elas também, que passei o momento mais difícil da minha vida, foram elas que me ajudaram e confortaram nas horas que precisei, quando cheguei a pensar que ia morrer de dor por um amor acabado. Acredito ser esse um dos motivos de tamanha união.
.



Depois de oito meses por internet e telefone, resolvemos nos conhecer pessoalmente.  Meu primeiro encontro foi logo com a primeira que tinha conhecido no universo on line, foi mágico, parecia que nos conhecíamos há anos, vimos o quanto somos parecidas, gostamos de aprontar e atormentar outros, rsrrsrsr. Momentos após conheci aquela com quem mais me identifiquei e bateu a mesma sensação de sermos unidas desde a infância.
 Fomos para o Hotel onde encontraríamos as outras e mesmo com toda aquela agitação me sentia um pouco nervosa e envergonhada, a medida que as meninas chegavam fui me soltando até me sentir bem a vontade.  Foram seguidas surpresas e emoções, inclusive uma das meninas que pensávamos que não poderia ir, apareceu do nada, um o momento muito emocionante porque não esperávamos por isso, quando nos vimos nos abraçamos e parecia que iríamos explodir de tanta felicidade naquele momento.  Daí veio a última e também foi muito legal, engraçado porque com ela fui um pouco mais tímida, fato do qual me arrependo até hj ,pois só nos soltamos no final e a sincronia foi tanta que conseguíamos nos comunicar apenas com um olhar  rsrsrs.


Nunca pensei que iria encontrar pessoas tão especiais na minha vida, amei cada uma a seu jeito, e com certeza a parte mais difícil foi a despedida, porque enquanto estávamos juntas parecia que todos os meus problemas haviam desaparecido vivemos um sonho. Tivemos que acordar mas aguardo ansiosamente por um outro sonho. – Por Aninha Felix


19 comentários:

vivimartins:) disse...

Amizades verdadeiras são encontradas aos poucos e vem de pessoas que você acabou de conhecer eu acredito em amizades verdadeiras que acontecem por internet nuca tive mais acredito


Por: Vitória Martins de Lima Moscatelli

21 FKT disse...

Uau que legal Ví de tanto eu te pentelhar vc apareceu aqui no blog né??? Bjosss

Anônimo disse...

Adorei o seu blog. É lindo! *---* Estou seguindo claro! Bjs.
http://littlebadgirlcute.blogspot.pt

Coqueluxos disse...

Aninha, que legal, tenho algumas amizades que começaram virtualmente e hoje são fortes e verdadeiras, adorei conhecer um pouquinho de vc!!! Bjokas:)

PAULYNHA disse...

Nossa que Luxo a Merry comentar. fico feliz por ter gostado.

Alexandre Fernandes disse...

Exatamente isso, as vezes as amizades que fazemos pela net são até mais verdadeiras que algumas reais, minha MELHOR amiga encontrei na net.

Elaine Kuntz disse...

Achei bem bacana o blog de vcs!!!!!! Essa postagem em que os leitores vão ter um espaço, é incrível!!!!!!!
Já estou seguindo e ainda vou participar também. Fiquei mega feliz de vcs terem gostado do blog.
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Priscilla Barreto disse...

Oi Ana poxa antes de mais nada super obrigada pelo elogio. Fiquei super feliz!! é uma alegria saber q minhas leitoras gostam do meu trabalho e aproveitam meus posts!
Lógico que te passo dicas. Por favor me mande seu email que eu te escrevo.
Buenos Aires é incrivel e temos muitos lugares a explorar.

Bjo grande
tb te sigo

Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com

Rocks teen disse...

Amores eu queria muito partipar da promoção, mais infelizmente, não posso. Esse mes será muito corrido para mim ..

Mais parabéns antecipado para a ganhadora !

xoxo, Anna

21 FKT disse...

Olá Anna com certeza teremos muitas promoções e quem sabe vc possa participar não é??? bjokas Ana

Tudo Sobre Moda disse...

Olá, adorei o blog! Obrigada pela visita, já estamos seguindo.

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Gostei do post, muito bom esse assunto.

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Paola Massa disse...

Mi vc é uma fofaaaaaaaaaaaa, amu vc...

Minha Maninha arrasa naum é?
Admiro demais esse jeitinho que espontaneamente ela chega e encanta todo mundo ao seu lado, é simplesmente Super a forma como encara a vida, lida com seus problemas, faz amizades e defende suas opniões.

Aninha te amo minha florzinha!

My estou te seguindo e te amo gatona, passa lá no meu blog quando puder e faça uma visitinha
artinmão.blogspot.com

Quadro Feminino disse...

Também já fiz várias amigas virtuais. Obrigada pela visita.
Feliz Páscoa!
Bjs, Ci

Amigas e Afins disse...

Que legal o post!!
Já fiz amizades pela internet que duram até hoje e são verdadeiras sim!! :)

Temos novidade no A&A Store... Maxi Colares!! Vem conferir! :)

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Unknown disse...

Linda, obrigada pela visita lá no Blog. Gostei muito do seu comentário e adorei a idéia de você compartilhar com as suas seguidoras. Se quiser estou a disposição.

Beijos,
http://ilove-make.blogspot.com.br/

Karynha disse...

Ain gente que historia linda né? Que mágico que o carinho delas tenha sido maior que a timidez, rsrsr eu tambem sou assim, nem sempre a convivencia real flui tão bem quanto a virtual, mas elas conseguiram, ain que lindoooo, parabéns.

Amei essa novidade aqui do blog, eu achei mega massa.

http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

Abraço.

Hannah Mariah disse...

Amizades... tanto virtuais como reais, são demais!
Eu PRECISO da jaqueta de baseball *-*
Beijos e Beijos,

Hannah -- teenagesky.blogspot.com

Veronica Pelinca disse...

Olá querida,

Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok? Creio que não é necessário viver, sempre, juntos, para ser considerada amiga, não é? Seguindo e beijocas!!

http://tomatecomacucar.blogspot.com.br
@tomatecomacucar