sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PARA VOCÊS FELIZ & SALTITANTE XANDY NANDES


Olá galerinha, mais uma vez sou eu aqui, o Xandy Nandes, como meu ultimo post fez muito sucesso a Ana me encheu o saco pedindo outro, até que senti a vontade e a necessidade de postar mais um aqui para vcs.
Fui muito elogiado no blog, da mesma forma que sempre sou na vida real pelo meu jeito descontraído, elétrico e de bem com a vida, recebi comentários de pessoas que nunca me viram e nunca conversei antes mas que de alguma forma sentiram minha energia descontraída.

Não é me gabando, mas todo mundo sabe das qualidades que tem (pelo menos uma delas) e sei que a facilidade de comunicação é uma grande qualidade minha sim! Converso o tempo todo, com amigos, colegas de trabalho, família, no ônibus, na rua, no ponto de táxi (converso demais mesmo )e nesses papos sempre que digo algo que arranca uma gargalhada até do mais sisudo, e risadas sinceras, uns até podem me achar um palhacinho, mas na maioria das vezes sei que riem comigo e não de mim.  E gente!! Quer saber?? Que me achem palhacinho, levar felicidade aos outros é muito gratificante.
Sinceramente não sei explicar esse meu jeito FELIZ &SALTITANTE de ser, diria que é um presente de Deus, uma forma de ver a vida em meu mundinho, estilo "Alice no país das maravilhas".  Nunca deixo as coisas me abalarem, se algo chato me acontece, ok, tudo bem, posso até sofrer, mas não deixo isso me dominar.  Nunca deixo me levar pelas coisas ruins, procuro tirar sempre algo bom, o mínimo que seja, por pior que possa parecer sempre irei procurar 1% de coisa boa, e acreditem, sempre encontro. É meio que um Yin-yang, nada é totalmente positivo ou negativo, não é??Levo a vida assim.

Hoje em dia as pessoas vivem muito RECALCADAS, com o costume de reclamar da vida, reclamar dos outros.  Quando uma coisa não dá certo se entregam, sofrem, acham até o fim do mundo e esquecem que nada nessa vida é por acaso, tudo que acontece foi escrito por Deus, se for ruim, vamos encontrar o lado bom.  Vejam um exemplo, se você foi despedido do emprego que amava e tinha uma ótima convivência com os colegas, a maioria das pessoas, se acabariam por isso, se entregariam a tristeza e atrairiam para si mais energias negativas, concordam?!
Mas eu procuro ver isso de uma outra forma, enxergo uma oportunidade de conhecer pessoas novas em outro emprego, oportunidade de fazer algo novo, de outra forma.
Sério, galera! Não existe nada melhor do que ver o lado bom das coisas, viver sempre de bem com a vida, deixar-se dominar pelas conquistas não pelas derrotas, essas colocamos de lado.
Espero que todos entendam o que quis passar aqui para vcs, o que vale da vida é a parte boa
De nada adianta ficar se contorcendo e se martirizando por dentro e por fora de tristeza, isso não levará ninguém a lugar algum.

PARA DE SHOW!!! DESCE DO PALCO!!! Vejam a vida mais colorida, mais alegre, mais FELIZ & SALTITANTE. Façam isso e verão como é uma delicia cremosa viver desta forma!
BJOS AGUARDO COMENTÁRIOS, XANDY NANDES DIRETAMENTE DE MARTE DESLIGANDO...

19 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Adorei tua visitinha lá no blog :) seja bem vinda e volte sempre, ok?

Que pessoa positiva é o Xandy. Parabéns e que continue sempre assim! Seguindo e beijocas

PAULYNHA disse...

Xandy arrasa demais, amo esse jeito alegre dele.

PAULYNHA disse...

Xandy arrasa demais, amo esse jeito alegre dele.

Anônimo disse...

Alexaandree Continuue Assiim
Muuitoo boom msmoo
Vooc Arraasaa =P

Carlos Felipe disse...

É isso aí! Sucesso sempre Xandy!

Lucival Almeida disse...

Me lembro como eu sempre me prometia n me abater com problemas diários e manter sempre um sorriso sincero no rosto. Só que depois isso acabou. E lendo esse post percebi algo que me fez voltar a realidade das minhas escolhas. Parabéns. Seja sempre alegre assim.

Vanessa Ferraz disse...

Parabéns Xandy por ser sempre essa pessoa agradável e cativante, por ser forte e não deixar se abalar com as dores da vida, e assim ser de certa forma uma fonte de alegria e força para os que estão ao seu redor. Lindo!
Beijos

Isabela Godoy disse...

Arrasou! Vou lá ler o seu outro post. Gostei muito do jeito que você escreve, bem despojado :D

Beijo
http://www.deliriosdegarota.com/

XandyNandes disse...

Lucival você certamente deixou se entregar por alguma "derrota" e isso foi virando rotina, o erro é esse. Mas que bom que meu post pode te fazer voltar a realidade de como as coisas devem ser vividas, sempre da melhor forma possível, Exatamente esse proposito, para de show e não se entregue novamente heim hehehe.

Tiego.K disse...

Adorei o post do Xandy Nandes! Tá a cara da fortuna,parabéns!

Camila Santana disse...

Xandy ficou perfeito xuxu..
Amei,amei parabens..
Quero mais viu..

Gabriela Barbosa disse...

Concordo contigo Xandy ! Eu, por exemplo, sou uma das pessoas que você cativou (e olha que eu te vejo muito pouco) por esse seu jeito animado e descontraído, sempre de bem com a vida ! Continue sempre assim ! Beijoos !

Clara disse...

Adorei xandy!!!!parabéns
bjjj

Izabela Pampolini disse...

Xandy, realmente vc é essa pessoa FELIZ & SALTITANTE e mais tbm é uma pessoa CONTAGIANTE!!! Trabalhamos juntos a mais ou menos 1 ano e nesses quase 365 dias não te vi um dia triste ou reclamando de alguma coisa, mto pelo contrário, vejo-o sempre animado, alegre e bem disposto. Fico mto feliz em saber que ainda existem pessoas positivas como vc! Continue sempre assim!!!!

XandyNandes disse...

Owwww gente, fico mega feliz que eu posso levar a vocês toda essa positividade. Nunca se deixe abalarem mesmo por nadinha de nada, cabeça erguida sempre.

Bella tenha certeza que como até hoje sempre me verá trabalhando assim Feliz &Saltitante mesmo hahahaha

Gabi isso é o maximo, me da orgulho ouvir isso.

Clara muito fofa como sempre s2

Camila Santa claro que teremos mais, so aguardar viu!!!

Tiego olha o show heim hahahaha


Isabela Godoy, pode ir lá ver o outro que vai amar com toda certeza!!!

Vanessa sempre irei procurar levar tudo isso as pessoas ao meu redor *---*

Isabela Godoy disse...

Oi, obrigada pela visita >< Tem post novo no blog ;)

Beijo
http://www.deliriosdegarota.com/

Anônimo disse...

Que luxo! Arrasou como sempre anjinho! Já pode ser escritor se quiser haha
ARA DE SHOW!!! DESCE DO PALCO!!!
ADOROOOOOOOOOOOOOO
Te love s2

Nicole Bahls Cover disse...

Aii que tudooooo!!

Jullyanna Rodrigues disse...

Genteee...O Xandy é isso e mais um pouco, ou melhor, é isso e muito mais!!!
O conheci quando esteve no Rio de Janeiro, na Guimo's...Ele realmente contagia quem está a sua volta, com sua SUPER energia... Ele quer mas é ser feliz em todos os momentos...Hoje tbm estou assim, aproveitando cada minuto, rs...Adorei conhece-lo e espero reencontra-lo...Bjs, Bjinhos e Bjokas. Sua Pequena e mais nova AMIGA...Juju