quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Tango em Buenos Aires


Olá pessoal tudo bem??? Bom como vcs podem ver continuo em Buenos Aires e é claro que como todos que vem até aqui, fomos nós também a um show de tango.

O lugar escolhido pelo meu marido Gustavo por indicação de um taxista foi o Los 36 Bilhares que fica na Av de Mayo, 1265C .  Fundado em 1834 o lugar mantém a atmosfera original desde então, somente passou por reformas para dar espaço as mesas mas o clima é com certeza de sua fundação.

Quando passamos a porta senti como se fosse um túnel do tempo, o garçons super atencioso nos explicou direitinho cada item do cardápio com a maio paciência e o Show foi na medida nem demais nem de menos, o cantor e apresentador interagem com a plateia tornando assim a coisa muito mais envolventes.  

Achei isso muito importante pois tive relatos de pessoas que quase dormiram no Show de tango, e como estava com meu filho não queria que ele começasse a reclamar sabe como é né???



Bom como estou com preguiça de escrever coloquei aqui para vcs alguns videozinhos que eram para ser familiares, mas acho que vc já fazem parte da minha intimidade né???


http://www.youtube.com/watch?v=6mw6PZtUKLc&feature=plcp

Vale a pena dar uma conferida...

Bjokas e aguardo comentários

5 comentários:

XandyNandes disse...

Ai que arrazooooooooooo estrelinha. Super top, tango é muito luxuosoo heim

Cristiano disse...

Nossa! Chique d+!!!
Parabéns pelo blog!
Bjs...

Alagoasfashion-n.blogspot.com

Priscilalirow disse...

adorei que maravilha, adoro tango, apesar de não saber dançar acho lindo! !

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Coqueluxos disse...

Que luxo, acho super elegante e sexy ao mesmo tempo... BJokas querida!!!

Unknown disse...

Olá, visitei seu blog e gostei muito então te segui, espero que me siga tambem..obrigada beijos! http://lauramadame.blogspot.com.br/