domingo, 18 de março de 2012

Quanto tempo, né?

Olá meninas! Aqui é a Ana, estilista da 21. Fiquei muito tempo sem dar as caras por aqui, né? É que realmente a semana passada foi muito corrida, mas cá estamos nós novamente.

Aproveito pra dizer que tenho lido todos os e-mails de vocês ok?! Um a um e agradeço muito a atenção e sugestões por isso, esse post sobre os vestidos de inverno. O escolhido de hoje foi o vestido Adriana, ref. IN1202.

Esse vestido possui uma modelagem que cai super bem para todos os tipos de corpo, o decote que alonga, o shape soltinho que esbanja uma delicadeza, uma estética bem hippie com mangas amplas e caimento parecido com batas
.
Se vc faz o tipo mais romântica e delicada opte pela Ref.:IN1202-A com a estampa floral. Mas, por outro lado, se vc curte uma temática mais rocker opte pela Ref.:IN1202 – B com a caveira .




Agora meninas, se vc é uma garota de fases como eu, um dia mais romântica, outro mais rebelde aproveite a promoção da encomenda antecipada e compre os dois como a Jackie, nossa blogueira, já disse aqui: perfeito para os primeiros dias do outono, quando tá começando a fazer aquele friozinho gostoso!  Os vestidos custam R$98,82 mas, agora até dia 31 de março, a encomenda antecipada dele sai por R$75,14. Legal né?! Então peça logo o seu através do e-mail vendas@21fkt.com.br.


5 comentários:

Coqueluxos disse...

Lindos os vestidos Ana, adorei, tô esperando as informações da calça de couro... hehehe... bjokas e boa semana!!!

Dami. disse...

lindo o estampado.. amei.

PAULYNHA disse...

Amei essa estampa de caveira. Acho chick.

PAULYNHA disse...

Muito linda essa estampa de caveira. Acho chick.

Fim de Tarde disse...

Oii...não entendi você vende roupas???
Conheça nosso atelier e nosso blog..
ja estamos te seguindo..
beijos

www.lamourmoda.blogspot.com