segunda-feira, 2 de julho de 2012

Com vcs diretamente de Marte...Xandy Nandes


Olá pessoal, tudo bem??? Como vcs já sabem nós da 21 FKT , sempre contamos com vcs pra nos ajudar a criar, a divulgar, etc etc e tal .
E nesse ano que passou eu pude contar com 3 pessoas, muito especiais que além de contribuir muito conosco como empresa,  viraram meus grandes amigos pessoais, tanto que eles estiveram aqui em São Paulo passando uma semana e foi mto legal conhecê-los pessoalmente.
E ao invés de eu contar aqui pra vcs como foram nossas aventuras resolvi pedir pra que eles escrevessem pra vcs como foi tudo espero que gostem eu rí muito dos depoimentos e me emocionei também... então com vcs...Xandy Nandes. Espero que gostem e que quem sabe no ano que vem possa ser vc aí de casa nessa aventura também não é??? Conto com vcs espero que esse grupo cresça cada vez mais ...
Xandy dando pinta com o chapéu do Dan
 Olá  humanos, Xandy Nandes aqui...
Descrever tudo que vive em São Paulo é realmente incrível, pois vivo tudo novamente, cada segundo que vivi lá  junto com as meninas, vem em minha mente como se fosse agora, as risadas,brincadeiras, palhaçadas, e até as conversas sérias
Pra começar contarei como estava ansioso pra ir logo, as meninas viajaram dois dias antes  de mim, eu pude ir só depois devido ao meu trabalho, mas entrava na net todo santo dia pra ver as fotos e algo que elas postavam, afinal estava louco pra conhecer Sp e claro, a Ana, Aninha e Jéssica. Mas as safadas postavam o mínimo e eu aqui louco hehehehe.
Chegando finalmente o dia deu decolar estava super feliz&saltitante, embarquei e dentro do avião vim conversando com uma garota que super acho que se cansou do tanto que vim falando com ela, mas pô, eu amo conversar hahaha.
Cheguei um pouco mais cedo e tive que esperar por elas. Finalmente recebo um sms dizendo "estamos aqui fora do desembarque", era da  Aninha, corri pro lugar marcado, chegando lá cadê a safada ? Sim, ela não estava , PARA DE SHOW NEH QUERIDINHA!! Deu vontade de gritar mas me manti a fina, só depois de alguns minutos fui encontra - lá, estava ela lá, linda e cabelo esvoaçante ao vento... ( MENTIRA) tava ela lá com frio, encolhida, com toca na cabeça parecendo OS MANO rs, mas os momentos lindos começaram ai, pois já a conhecia a mais de um ano via net e poder ver ela real,foi muito bom! Abraçamos-nos e fomos pro carro, onde encontrei a Jessica e a Ana( só conhecia na net também), que lindas, todas simpáticas e sorridentes( claro, todas estilo manô kkkk)  e tinha até mais uma lindinha me esperando, a Lanâ cachorrinha (que fala, temos certeza disso). Fomos pra casa da Ana e eu pensando ( to em Sp to em Sp to em Sp UHUUUUUUUUUUUUUUU).
Pessoal da agência com Aninha , Jessica, Kelly e Xandy

Xandy e sua Musa Kelly Medeiros
Gente eu não a conhecia mas ela é realmente demais!!!
 Chegamos em casa, já rindo horrores, a sintonia que tivemos foi surreal. Já na quarta de manhã saímos cedo pra ir na agencia 1937 Design Motion Marketing, quando chegamos na Paulista parecia outro planeta (afinal moro em Marte kkkk), as pessoas, os carros,  o movimento, tudo do jeito que quero, chegamos na 1937dmm e estava na porta nos esperando a Kelly Medeiros e o Di Campagnolli , ela veio toda feliz e saltitante me abraçar e eu ela, afinal estava morto de saudades pois já aviamos curtido um show da Claudia Leitte juntos aqui em MG.  Conheci o Di Campognolli como sempre estiloso, passamos uma tarde super produtiva na agência em uma reunião, estava mágico, e todos da agencia super atenciosos, principalmente o Netto, que é o produtor da Claudia Leitte  (AAAAAAAAAAAAAAAA surtei, por dentro quando vi na sala dele CL pra todo canto  rs), foi totalmente uma tarde de conhecimento e nova experiência que nunca esquecerei, fiquei meio caladinho pois quiz deixar eles conversarem  sobre a proposta da reunião, opinei algumas vezes mas foi bem pouco pra minha pessoa rs, E pra variar  risos...fomos conhecer de estética da mulher do Netto,entramos todos nós no elevador e deu excesso de peso,eu como sou uma pessoa obesa,sai,kkkkkkkk foi gargalhada geral, não fez nem  uma diferença, afinal malho na academia Grilo's.
Dia seguinte fomos apenas eu Aninha e Jessica voltar na agencia pra buscar os convites pro SPFW, minha 1° vez em andar de metrô, tudo era novidade e pra variar agente rindo horrores.
Chegou o dia de ir ao desfile, estilos diferentes e que parecem não existir, parecem bonecos alguns,da vontade de pegar as pessoas e coloca-lás em uma caixinha e deixá-las de enfeite, os desfiles maravilhosos, da um frio na barriga em ver aquelas modelos arrasando lá na passarela,Tudo muito luxuoso.  Vi o desfile da Têca e R.Rosnner, definitivamente espetacular toda aquela energia.
Conhecemos vários lugares, várias pessoas, várias situações. Falávamos muito da Carina, que afinal todos nos apostamos no sucesso que ela tem em si, gostaríamos de ter a conhecido, mas ficará pra uma próxima... Conhecemos as roupas da 21 FKT, e no meio disso tudo, sempre atualizando as novidades em nossas redes sociais, que fazemos questão de dar a pinta.
Xandy e eu no SPFW






Esses dias em São Paulo foram maravilhosos, conhecemos pessoas legais do mesmo jeito que teve gente recalcada rsrs... Nossa como tudo passou rápido, mas cada detalhe, cada segundo valeu totalmente a pena, tive mais certeza do que quero pra minha vida, é tudo aquilo que vivi em uma semana  mas que está eternamente guardado em minha mente e coração.
Obrigado a Ana, Aninha e Jéssica por terem entrado em minha vida e se tornado eternas.Obrigado Alceu Netto, Kelly Medeiros,Barbára, Di Campognolli e Tatiana por também terem entrado em esse momento super especial. Vocês fazem parte desse começo
Cada gargalhada e manota valeu a pena,Ser de Marte desliga


Gente fofo né eu amei quero comentários de vcs bjokassss !!!

15 comentários:

PAULYNHA disse...

HUAHAUAHUAHAU Coisa mais linda meu Xandynho. Amey cada segundo perto de vcs.

Andreza Hoffmann disse...

haha, meu notebook é 3D, gostei das fotos ali, vim agradecer sua visita e comentário, volte sempre! xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Toca na cabeça parecendo OS MANO!!!KKKKK, foi ótima!

Coqueluxos disse...

Ana, deve ter sido tudo de bom mesmo, melhor coisa é guardar os bons momentos... bjokas

XAndy NAndes disse...

Que saudade de tudo isso, foi uma experiência Surreal e que nunca esquecerei, do lado de pessoas totalmente maravilhosas, obrigado a todos pelos comentários hahahaha Bjo safadenhas

LUIZA disse...

Olá floor !
Obrigada pela visita e pelo comentário !
Beijos, Lu

PAULYNHA disse...

Carolina Russo, ele deve ter pensado queia sequestrar ele. UAHAUHAUAHUAHUAH.

Stephanie disse...

Adorei as fotos!! Tenha uma ótima semana querida ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Mikaelly Alves disse...

Amei seu blog , e já estou seguindo

Tem post novo !

http://oqueeusinto-m.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei o blog!!
Linda a história, o Xandy já tinha me falado de tuuudo isso ,mas ler foi ótimo! rs
Eu vi o chaveiro e a agenda da 21 FKT e adorei, as roupas tbm são lindas! rs
Xandy é msm um amor de pessoa! E eu tenho muita sorte de tê-lo como vizinho! rs
Sucesso sempre galera!

By: Patrícia Captain bjs

Tai disse...

Oi Ana!

Adorei o blog, vim retribuir a sua visita. Muito obrigada mesmo!

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

JéssicaFAC disse...

Xandy meu mais novo amigo!!!
Essa viagem foi realmente muito importante para minha vida pq além de ter conhecido lugares maravilhosos, ido em reuniões importantes, conheci pessoas incríveis e vc Xandy já tem um lugarzinho no meu coração!! Te adoro muito estrelinha Fernandes hehe... Olha o recalque hen!! Beijoss JéssicaFAC

Anônimo disse...

E olhem que tudo isso foi só o RESUMO da viajem

Paola Massa disse...

Eu imagino que foi uma loucura total e única dessas estrelinhas que brilharam no SPFW, teve até ET, rssssssssssssssssssss...
Xandy só de ler seu post acredito que vc é de Marte, porém ficou com medo de ser abduzido pelos "MANOS".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

By Paola Massa
paolitamimos.blogspot.com

Bjux

XAndy NAndes disse...

HAHAHAHAHAHHAHA paola ate eu fiquei com medo dos manos