terça-feira, 3 de julho de 2012

Com vocês Aninha Felix...


Com vcs Aninha Felix ...uma maluquinha adorável...
Jessica e Aninha


Essa viagem para SP foi a mais incrível na minha vida. Sempre olhava os sites para saber do SPFW sempre achei um luxo, aqueles desfiles, as pessoas, os famosos e principalmente o universo Fashion que é verdadeiramente um luxo. Nunca pensei que um dia chegaria a ver isso de perto, mas aí conheci uma pessoa a Ana Claúdia que me proporcionou tudo isso. Já amava esse universo Fashion, mas quando a conheci fiquei sabendo de tudo que acontecia realmente e fiquei muito encantada e querendo conhecer tudo isso. 


Aninha, Xandy e Jéssica
"Porque poucos convites para o SPFW é bobagem...kkk "

Nossa no primeiro dia fiquei muito nervosa, nem sabia o que usar, mas relaxei e resolvi ser eu mesma sem me importa com nada. Enfim depois de muita procura por estacionamento chegamos, estava com um frio na barriga. Chegando lá fiquei pasma com tanta beleza, logo de cara um espelho d'água, pessoas bonitas e muito estilosas e companhia agradável. No primeiro dia estava explorando esse mundo diferente e novo, e quase nem conversamos direito,só ficamos observando tudo. Saí de lá feliz da vida. Constanza Pascolato lá já foi uma maravilha para ma pessoa que antes se perguntava " Quem é Constaza na fila do pão?" Mas ela é alguém muito conhecida, respeitada e admirada nesse meio de moda que antes eu não entendia N.A.D.A NOTHING. E hoje graças ao SPFW sei que é alguém MUITO importante.

Caroline Bittencourt e Costanza Pascolato


No terceiro dia já estava literalmente em casa, HAHAHAHAHA  A lokaaaa total. A Ana e o Xandy foram assistir o desfile da Têca e eu quase morri de tanto RECALQUE quando soube que estava a Preta Gil na primeira fila. Depois eu e a Jéssica assistimos o desfile da Fernanda Yamamoto, para mim foi melhor que o R. Rosner porque né? Já entendia  alguma coisa, porque A Ana sempre explicava Tudo para nós. Tá, tudo bem que fiquei com um recalque por uns dois dias de não estar no desfile da Têca com Preta Gil (tinha que citar isso porque sou uma recalcada, UAHAUAHUAHA). Aproveitamos mais o terceiro dia e ficamos mais tempo por lá, e pra mim foi uma maravilha ficar mais um pouco.
Tiago Abravanel e Aninha


Resumidamente foram os melhores dias da minha vida, graças a Ana Cláudia pude adquirir essa cultura nova na minha vida, e não me sentir apenas um, nem muito menos ninguém na fila da Melissa (beijos Jéssica) rssrs. Hoje me sinto uma pessoa diferente, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar e viver tudo isso que vivi. Pode ser que seja muito humilde isso, ou ingenuidade da minha parte, mas sei que muitos queriam estar lá. A única que quero é estar sempre nesse universo Fashion, e cada vez mais acreditar nos meus sonhos.
Obrigado Jéssica, Xandy e principalmente Ana Claúdia por esses dias maravilhosos que vivi com vocês. Amo muito.

Ana Cláudia, Aninha e Jéssica

9 comentários:

Mônikita disse...

ferá emmm SPFW.

www.oquelatem.blogspot.com

Amigas e Afins disse...

Muito legal seu post!! Gostei!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

XandyNandes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Outdor te amo kkkkkkkkkkk to aqui rolando de rir com "tinha que citar isso porque sou uma recalcada, UAHAUAHUAH" KKKKKKKKK e quem é na fila da Melissa KK tadinha da Jessica kkkkkkkkk queria viver tudo aquilo novamente, vc´s me matam de rir kkkkkkkkkkkk

Jeice Coelho disse...

Amore que lindo seu blog*-*
Já estou seguindo!
Adorei o post.. Beijinhos

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Adorei as fotos!! Ah vendo o Thiago ali me lembrou que queria mto ir ve-lo no teatro mas consegui comprar o ingresso kkk :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Que demais flor, estás Chic hem! parabéns, lindas fotos! \õ/ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Coqueluxos disse...

Ela tem jeito de ser um doce Ana... bjokas

JéssicaFAC disse...

foi uma experiência incrível. Aninha vc é uma menina de qualidades maravilhosas, inteligente, simpática, amorosa, humilde,....se eu for escrever todas putz nesse espacinho não iria caber.
Amei te reencontrar sua amizade é muito importante pra mim. Te amo muiiito amigaa... Recalcada rsrs... Beijoss JéssicaFAC

Paola Massa disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii ler este post da minha Florzinha Aninha Fêlix, maninha lindha te amo "Recalcada é boaaaaaaaaaaaaaaaaa" kkkkkkkkkkkkkkk, mais eu amei mesmooooooooo foi essa frase "Porque poucos convites para o SPFW é bobagem...kkk "... Realmente essa viagem foi o máximo pra ti néh minha nega, essa Ana Claudia que eu não conheço deve ser uma Fofa e Santa... Imagina Aguentar vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjux
P.S. Morro de rir quando passo por aui...