domingo, 8 de julho de 2012

Semana em SP - Por Jéssica Fernandes

Hoje quem escreve pra vcs para finalizar as histórias sobre a semana em SP é a princesinha do grupo, com vcs  Jéssica Fernandes...


Minha ida a SP

Desde muito tempo tinha uma vontade enorme de ir a São Paulo e eis que uma pessoa incrível me faz o tão esperado convite, não pensei duas vezes e aceitei. A ficha ainda não tinha caído ate que chegou o dia de comprar as passagens, foi muito engraçado esse dia porque Aninha Felix e eu estávamos que nem duas malucas escolhendo os horários que fossem próximos para chegarmos juntas ao aeroporto.rsrs... mas enfim escolhemos e desde então sonhava com achegada do grande dia, acreditem se quiser eu riscava os dias no calendário rsrs...No dia da viagem acordei cedo, cheguei ao aero 2hs antes parecia tudo correr as mil maravilhas, mas como nem tudo é perfeito na hora de fazer o check-in a atendente me vira e fala “Jéssica não tem nenhum vôo registrado em seu nome o único que encontramos com o código que você tem é uma passagem para Brasília e em maio” Putz quase morri. Então fui até uma lan House e imprimi o código certo. Check-in feito lá vai eu para sala de embarque, entrei pra variar na fila errada e pra finalizar o meu vôo não aparecia na tela, pedi informação e fui para fila certa onde fui informada que meu vôo estava atrasado e que o aero estava fechado para pousos e decolagens. Mas ta tranqüilo isso tudo aconteceu e era apenas minha primeira viagem de avião e ainda por cima eu estava sozinha. Enfim cheguei a São Paulo encontrei o pessoal que estava me esperando a umas 3hs, sem falar na Aninha Felix que já estava no aeroporto desde às 6hs da manhã e eu só cheguei as 14hs. Isso é amizade verdadeira. Te amo Aninha Felix!!

Ana, Jess, e Aninha ainda no aeroporto.

Os primeiro dias em Sampa foram os de entusiasmos, novidade, estava que nem uma boba tudo era fantástico. Fomos na galeria do Rock, no América, andamos de metrô.
O metrô realmente foi de mais a Aninha nunca tinha andado daí ela foi colocar o bilhete na maquina e quando a maquina puxou o bilhete ela levou um susto, nossa foi muito engraçado. Experiência incrível rsrs...
Nós na Galeria do Rock


Chega o dia em que Xandy Nandes desembarca em São Paulo alegre e saltitante, rsrs...Agora sim o nosso grupo ficou completo. Nesse mesmo dia tínhamos uma reunião importantíssima na 1937DMM.
Iamos nos encontrar com o Di Campagnolli e Kelly Medeiros para o fechamento de uma parceria.
A 1937 DMM é uma empresa incrível que cuida e trabalha a imagem de novos talentos e põe no mercado, organiza shows e já fez a imagem da Ivete Sangalo e atualmente trabalha com Claudia Leite. Alceu Neto, pessoa inteligentíssima, nos deu uma verdadeira palestra sobre como funciona todo o seu trabalho e como lida com a questão da imagem. Para mim foi uma aula que me rendeu um conhecimento sensacional. Fiquei realmente encantada com a forma que ele transforma sonho em realidade. Posso dizer ainda que eu já era fascinada pelo Marketing e depois dessa reunião me paixonei ainda mais. Agora é certo que farei marketing após o termino da minha faculdade de administração que estou finalizando este mês. Saímos de lá deslumbrados e com a certeza de que o futuro será sem duvidas sucesso com a parceria que a 21FKT fechou com a 1937DMM fazendo as roupas que a nova estrela Pop Carina Mennitto vai usar.


Sempre com muito humor e alegria os dias se passavam e a cada momento surgiam bordões que sem duvida ficaram marcados nessa viagem. Xandy sempre nos surpreendia com seu jeito extrovertido de ser. “Aninha outdoor rosa”, “ Jéssica estrelinha desce do palco” ,  “ Ana sua recalcada” , “Sai daí Fernandes”  era assim os nossos dias e sem contar com as madrugadas rindo horrores dos vídeos que fazíamos e da twittcan. Acho que os moradores do condomínio da Ana ficaram loucos com a gente. Mas fazer o que estávamos felizes, era incontrolável. Onde íamos chamávamos atenção, padaria, mercado, restaurante sempre escapava uma gargalhada entusiasmada de felicidade.
Teve um dia que fomos Aninha, Xandy e eu buscar os convites do SPFW, vocês já podem imaginar neh as comedias que nós cometemos. Rsrsrs... Pos bem, mais uma vez no metrô, sendo que agora Xandy era quem nunca tinha andado, mais uma vez foi cômico rsrs... O Daniel filho da Ana nos levou ate a estação e nos mostrou direitinho como chegar. Enfim chegamos a 1937DMM mais uma vez fomos recebidos super bem, o Alceu Neto como sempre muito simpático nos entregou os convites e fomos embora.  Ao sair da agência decidimos passear pela Av Paulista. Como já estava ficando escuro e como nós éramos três turistas andando com um monte de convites na bolsa ficamos com medo de levarem nossos convites e decidimos ir para o shopping, onde pensamos ser mais seguro. Chegamos ao shopping compramos um presentinho para Ana e não resistimos tiramos todos os convites da bolsa e começamos a tirar fotos. Tínhamos que postar nas redes sociais, “como assim” eram muitos convites rsrs... Es que a Aninha solta uma frase fantástica
 “ Porque poucos convites para o SPFW é bobagem”  amei!!kk.. Como a Ana nesse dia tinha ido trabalhar decidimos ir para casa e comprar umas besteirinhas para comermos quando ela chegar.  E para finalizar a noite sessão de fotos com as roupas da 21FKT para mandar a Kelly Medeiros escolher algumas para usar.
É pessoal, conhecer a Kelly Medeiros foi realmente um prazer, ela é uma pessoa sensacional, simpática, meiga, linda, nos surpreendeu. Eu não era fã dela, mas agora passei a admirá-la. Depois que a levamos para conhecer a 1937 DMM e o Neto ficar encantado ela  decidiu usar as roupas da 21FKT como forma de agradecimento.

“ Porque poucos convites para o SPFW é bobagem” 
SPFW o que dizer dessa experiência maravilhosa, primeiro de tudo agradecer a Ana que batalhou pelos convites e a 1937DMM que nos cedeu.
Ter o privilégio de ir ao evento de moda mais importante do país e ainda por cima usando as roupas da 21FKT foi marcante para minha vida. Vou confessar o estrelismo subiu a minha cabeça e fiquei deslumbrada. Tenho até que pedir desculpas a Aninha e ao Xandy que sofreram com meu momento Fernandes.kkk...Ok vocês não devem estar entendendo nada rsrs...Fernandes a gente usava como expressão quando alguém quer aparecer kkk....Fernandes é sobrenome do Xandy e meu e como queremos ir para o BBB e nos tornar famosos usamos nosso sobrenome para descrever uma pessoa que como nós quer aparecer.     

Chegada no SPFW, Jess, Tati, Ana e Aninha

A Ana já experiente no assunto foi nos explicando e nos mostrando tudo que acontecia no SPFW, realmente uma aula de moda. Tirei fotos para o blog da 21FKT, nos maquiamos no stand do Boticário, enfrentei uma enorme fila para tentar ganhar uma melissa, no qual não consegui e no outro dia fiquei outra vez mais de 1h na fila e também não consegui. Sou muito azarada mesmo, na 1ª vez Aninha e eu tentamos, ela ganhou e eu não, no outro dia em solidariedade a mim Aninha, Xady e eu tentamos  outra vez e NADA, porém a minha ultima tentativa foi filmada para um site, onde a colunista pediu permissão para gravar eu jogando na maquininha da Melissa e a orientadora ia explicando como funcionava o jogo. Ta que ela gravou eu perdendo, mas valeu. Rsrs...
Maquiagem stand do Boticário


Assisti a dois desfiles R.Rosner e Fernanda Yamamoto nunca tinha visto nada igual, a elegância com que as modelos mostram os modelitos, a forma com que o estilista nos passa as tendências, tudo em uma riqueza de detalhes impressionante.
Xandy, Jess e Aninha no desfile R Rosner


No stands assistíamos os artistas passar, jornalistas, críticos de moda, pessoas com variados estilos e roupas uma mais fashion que as outras. Experiência única que vai ficar marcada em minha memória pra sempre.
SPFW Tati, Jess e Xandy
Bem chegando o fim dessa fantástica viagem tivemos que levar nosso amigo de Marte ao aeroporto e foi uma tristeza sufocante.  A nossa estrelinha feliz e saltitante estava nos deixando. Mas em meio toda essa tristeza fizemos um juramento de que voltaríamos e que nunca iríamos desistir desse sonho.

Jess e Xandy


No mesmo dia na casa da Ana teve a comemoração do aniversário do Dan e tive a oportunidade de conhecer mais alguns membros da família da Ana. Todos muito carinhosos e simpáticos. Mais tarde fomos ao shopping comprar o presente do Dan e em seguida jantamos no maravilhoso Outback HuUnnn que delicia!!! Rimos horrores como sempre.
Outback

Aninha e Jess


Enfim, chega o nada esperado dia da partida, fomos tomar um café delicioso para tentar minimizar a dor e se conformar que tínhamos que partir. No aeroporto inevitavelmente choramos e prometemos regresso, era de cortar o coração. Mas nos conformamos e seguimos de volta a nossas casas.
Quero aproveitar esse post e agradecer em primeiro lugar Ana me fez esse convite e realizou meu sonho de conhecer SP, ao Gustavo, Dan e a Lana que abriu as portas de sua casa e me recebeu tão bem. Dan obrigada por ter cedido seu quarto!!
Ana você não sabe o bem que me fez, não sabe o quanto serei grata por realizar esse meu sonho!!!
Quero agradecer também a Tatiana Furquim, Alceu Neto, Bárbara, Kelly Medeiros, Di Campagnolli e toda a equipe 1937DMM pelo carinho e por ter feito dessa viagem um aprendizado. Saibam que pretendo sempre somar e o que precisar pode contar comigo
Bom é isso gente ai está um pouquinho dessa aventura que para mim vai ficar eternamente em meu coração.
Beijos

8 comentários:

XandyNandes disse...

Nossa que sufoco pra viajar em amiga, eu passava mal de desespero kkkk

Paola Massa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu ri horroressssssss de como achei engraçado a história da Jess...
Até publiquei no meu face para poder compartilhar a alegria dessas "crianças" lindas que trouxeram muita felicidade nessa tarde de domingo...
"PRA NOSSA ALEGRIA" https://www.facebook.com/paolaadrielli.ferreiramassa

Bjux...

Unknown disse...

SP é um Luxo né? Adoro ir lá! hehehehe

Bjus!

http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Makes do boticário são ótimos, gostei dos petiscos (adoro comida de qualidade) hahaha..lindas fotos, um luxo! ;) beijoss.& obrigado pelo carinho no meu blog, fiquei mega feliz \õ/

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Carol disse...

Meninaaaa, que viagem maravilhosa, cheia de gargalhadas e emoções!
Ri demais!
Bjos,
Carol

JéssicaFAC disse...

Amei poder ter compartilhado essa viagem maravilhosa, foram realmente momentos incríveis na companhia de pessoas especiais. Fico feliz que tenham gostado!!! Obrigada...
Jéssica FAC

Cynthia... disse...

Adorei o relato rs! Deu pra sentir a emoção junto! Estou morando em SP há um tempinho...realmente é uma cidade sensacional! Muita coisa pra fazer!

Bjoks

http://blogembonita.com.br

Neila Bahia disse...

Que post massa! Adorei a descrição! É tão viajar, amigos, diversão pura!

Super beijo, meninas.

Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press